segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Cotidiano

Mário tem uma ex-namorada e era muito bem visto por ela e pelas amigas como um rapaz de boa índole, honesto, trabalhador e de caráter irretocável. Tempos antes do término do relacionamento, andando por uma rua movimentada uma moça daquelas "de parar o trânsito" cruza o caminho de Mário e ele como bom representante do seu gênero torce o pescoço para apreciar melhor aquela obra-prima da natureza. Se f*deu! Quem vinha andando meia dúzia de passos atrás eram justamente as amigas da namorada, que o cumprimentaram com risadinhas e ele, com as faces rubras de quem cometeu um delito e foi pego em flagrante não conseguiu ao menos balbuciar uma simples palavra. Já era a fama de bom moço!!

4 comentários:

Unknown disse...

Poxa, mas só porque ele olhou para uma moça de "parar o trânsito" ele perdeu a fama de bom moço?
Acho que melhor que sustentar uma fama é ele se sentir bom moço e parar de viver em função do passado. Vai perder oportunidades bacanas por causa da ex, nem é justo né?!!

A propósito, gostei do blog e vou colocar um link no meu!

Beijos

Francisco disse...

Acontece nas melhores famílias, normal! Vc disse "tempos antes do término", vc tomou um pé na bunda por conta de uma besteira dessa? Se for isso te falo que vc acabou se dando bem!

Mário Bugalho disse...

Primeiro gostaria de agradecer pelas visitas! Agora vamos lá:

Lulis: Pelo menos com as amigas a fama já era mesmo!

Francisco e Lulis: Relaxa que ele continuou na mesma! Quem acabou o namoro foi ele, por outros motivos que são uma ooouuutra história!

Unknown disse...

eu li errado o "tempo antes do término". É, mas vc só olhou né?! Enfim, já foi né Mário...agora é ir pra frente, se você olhar pra trás vai dar com a cara no muro! Cuidado. hihihi

beijos